segunda-feira, 17 de junho de 2013

ENCONTROS DEBATEM PLANEJAMENTO DA SAÚDE DE GOIANA




A II Pré-Conferência Municipal de Saúde será realizada nos distritos de Tejucupapo amanhã (18) no Núcleo Social Nassau e Ponta de Pedras na quarta-feira(19)  no Espaço Ciência e na sede no dia 26 de junho no Auditório da Escola Técnica Estadual (ETE) Aderico Alves de Vasconcelos. Todos os encontros começam às 8h e prosseguem até às 12h e são abertos ao público.

As propostas giram em torno do tema geral da Conferência: O SUS em Goiana e seus desafios Locorregional, trazendo ainda para discussão, os subtemas que foram tratados com os funcionários municipais de saúde, nas oficinas temáticas realizadas do dia 2 ao dia 20 de maio. 

A ação será realizada pelo Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde de Goiana com o objetivo de definir as propostas para a construção do plano, com a participação popular, para serem apresentadas e finalizadas na IV Conferência Municipal de Saúde no dia 2 de julho das 17h às 19h, no Cine Teatro Polytheama e no dia 3 de Julho das 8h às 17h, no Auditório da Escola Técnica Estadual (ETE) Aderico Alves de Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário